• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Site Oficial
Site Oficial
Site Oficial
Contato
Contato
Contato
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!

Filtro de Ambientes e seus benefícios

28.9.2017

A ideia é que existe uma espécie de memória na natureza. Cada tipo de coisa tem uma memória coletiva. 

Existe um princípio criativo contínuo na natureza, que está dirigindo as coisas em diante.

~ Rupert Sheldrake, biólogo.

 

O Filtro de Ambientes é um composto quântico, preparado com diversos elementos da natureza. Sua aplicação tem por objetivo neutralizar as partículas densas e negativas presentes no nosso espaço, seja em casa ou no trabalho.

 

Este composto segue alguns princípios de fitoalquimia, mas também reflete os conhecimentos das terapias quânticas - ferramentas que auxiliam na transmutação das energias desqualificadas que estão em nosso campo energético.

 

Dentre os principais elementos que estão presentes neste filtro temos: o sal cristalizado e as essências vibracionais , dentre outros. Cada um desses componentes contribui naturalmente com suas funções químicas e energéticas, as quais são manipulados pela terapeuta autorizada com técnicas quânticas; e juntos criam um campo potencializador das funções benéficas que cada parte irá realizar no ambiente.

 

De forma simplificada, o sal cristalizado ao entrar em contato com a água, libera partículas negativas e positivas que se conectam por magnetismo com partículas positivas e negativas ao nosso redor. O ambiente que vivemos tende a ter um excesso dessas cargas, então a atuação do sal permite neutralizá-las.

De todas as formas, para garantir que o ambiente siga em constante benefício, as essências vibracionais e as ervas medicinais entram nessa equação. As essências vibracionais são extratos energéticos absorvidos das plantas, ervas e flores, que quando utilizadas ressoam no campo vibratório das pessoas e ambientes, proporcionando a transmutação necessária que colabora com a harmonia e o equilíbrio desse campo. Essas essências agem no nosso campo de forma semelhante aos dos florais.

 

Ao aplicar a porção indicada desse filtro no recinto desejado, ocorre um processo de ressonância mórfica, esse novo “campo de consciência saudável” começa a agir quanticamente, ou seja, as partículas atômicas do filtro se comunicam com as partículas do ambiente, gerando uma cadeia de informações que vão vibrar em sintonia para balancear a energia daquele espaço. Consequentemente, este se tornará mais leve, pois houve uma purificação energética dos seus excessos.

 

Outros benefícios do filtro de ambientes:

> não tem contraindicação e é muito fácil de usar;

> abrange uma área de 30m²

> pode ser aplicado em vários ambientes ao mesmo tempo;

> cada embalagem rende várias aplicações;

> aplica cromoterapia violeta;

> aplica suave aromaterapia;

 

Desde já, é importante enfatizar que o filtro de ambientes é uma ferramenta que contribui na manutenção das energias qualificadas, e que está completamente em nossas mãos criar e retroalimentar esse espaço de saúde através de um estilo de vida mais ético e que proporcione maior bem estar interior e exterior.

Para mais informações e encomendas, entre em contato.

 

Paz e bem!

_/\_

 

 

Imagem: Vânia Santos

 

Please reload