• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Site Oficial
Site Oficial
Site Oficial
Contato
Contato
Contato
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!

Mensagem secreta da água

1.2.2016

 A alma do homem é como a água: do Céu vem, ao Céu sobe, e de novo tem, que descer à Terra, em mudança eterna.

~ Goethe

 

Para muitas comunidades no mundo, a água é um elemento sagrado.  Há que se levar em consideração, pois vivemos em um planeta e em um corpo cuja composição é de 70% água. Da água saímos, nos hidratamos, nos purificamos, nos curamos, e sem ela, a vida humana é praticamente impossível.

 

Sua representação nos textos sagrados está toda conectada ao caos inicial, à origem, ao embrião, à formação da vida e ao fluir da fonte vital. Grandes mestres da humanidade trouxeram muitos exemplos de cura pela água, enfatizando o poder condutor que ela tem para operar milagres. Isso não tem a ver com religião, mas sim com uma questão alquímica dos elementos, adjunto ao poder criador do pensamento, um fator primordial em todos os aspectos e resultados da nossa experiência na matéria.

 

Na publicação anterior, a qual escrevi um breve esquema sobre a mecânica da criação, compreendemos que nosso estado vibracional personifica nosso ser e personaliza o nosso mundo. Então, se meu estado vibracional influencia meu mundo, eu questiono: de que maneira eu estou influenciando a mim e o meu corpo? Se meu corpo é constituído em sua maioria pelo elemento água, em que frequência estão vibrando essas moléculas?

 

Um dos grandes estudiosos sobre a influência dos nossos pensamentos no ambiente, mais exclusivamente na água, foi o Dr. Masaru Emoto (1943-2014), muito conhecido pela sua participaçao no documentário Quem somos nós?. Dr. Emoto executou experiências com a água, submetendo-a a influencia dos pensamentos humanos, palavras, imagens e sons. E concluiu, após milhares de testes, que a água respondia a esses estímulos, pois a água alterava não só seu estado vibracional, como também memorizava essa informação recebida e alterava seu comportamento de acordo com seu “novo estado”. Essa alteração do comportamento foi visivelmente comprovada, pois o Dr. Emoto fotografava o antes e o depois dos experimentos, o que hoje são conhecidos como os famosos cristais de água.

 

Efeito das diversas influências na água

 

H2O = duas moléculas de gratidão + uma de amor

 

Em seu livro Mensagem da Água e do Universo, o Dr. Emoto, disse que seus estudos o levaram a desvendar as mensagens secretas que a água carregava. Uma delas é que a água carrega naturalmente duas energias, a de amor e a de gratidão. A fórmula química da água (H2O) permite essa compreensão, pois a razão de “amor” e “gratidão” era de 1:2, assim como a fórmula, o que forma uma harmonia perfeita.  

O autor dá o seguinte exemplo para entender esse conceito:

 

“O que significa este amor para duas gratidões no nosso dia a dia?

Digamos que numa palestra eu fale sobre a beleza e singularidade da água e mostre alguns slides de cristais de água. Se a platéia tiver ressonância comigo e se tiver alegria ao me ouvir, poderíamos dizer que a vibração do amor foi emanada com sucesso para as pessoas.

A vibração do amor no coração de cada pessoa se transforma em gratidão. E a gratidão se transforma em ainda outra vibração e é devolvida a mim, o palestrante. Das duas gratidões, uma é devolvida àquele que emanou o amor. A outra gratidão pode agora ser usada para uma terceira pessoa. Aquele que ouviu a minha palestra e se comove com ela irá pra casa no final do dia e compartilhará sua vivencia com sua família. É então que ocorre uma importante transformação. Ao compartilhar este sentimento forte com alguém, a gratidão naquele alguém se transforma em amor. A gratidão é a energia receptiva e o amor é a energia doadora. (...) a gratidão transforma a pessoa receptora em uma pessoa doadora e a própria gratidão se transforma em amor.”

 

Uma pessoa que expressa honesta e constantemente o sentimento de amor e gratidão cria em si um sistema de imunidade, pois, eleva as vibrações do seu campo eletromagnético, e uma vez que isso acontece, qualquer informação abaixo dessa vibração não penetra com facilidade. A alimentação de pensamentos elevados impede a entrada não só de energias sutis desqualificadas, como também repele a entrada de vírus e doenças em seu organismo.

 

 

HADO DA ÁGUA: FERRAMENTA QUÂNTICA

 

No decorrer das pesquisas do Dr. Emoto, houve vários casos de pessoas que se curaram de suas enfermidades, inclusive tumores, bebendo a água ativada vibracionalmente pelo simples método de abençoá-la. Nesta hora, muito da fé no processo e a abertura de cada um para sua cura deve ser levada em consideração.

 

Outra forma que ele também ensinou, foi submeter a água às próprias imagens dos cristais potencializadas com energias sublimes (hado = vibração), como um ativador quântico, já que, segundo seus experimentos, a água memoriza a informação e passa a vibrar esse novo estado que lhe é estimulado.

 

Para facilitar o uso dessa ferramenta quântica, o Dr. Emoto lançou o Oráculo dos Cristais de Água (Ed. Cultrix), o qual vem com 48 fotografias dos cristais de água sob influencia de várias energias harmônicas, para facilitar o uso e compreensão das energias de transmutação que estão sinalizando em nosso campo. Pode ser usado tanto como oráculo, como imagem de visualização ou também como um ativador da água, para auxiliar no desenvolvimento das qualidades desejadas.

 

 

GRATIDÃO E AMOR

 

Em 2013, em uma palestra dada em Brasília, o Dr. Masaru Emoto, com toda sua simplicidade, falou para os presentes que não havia nada mais poderoso que o amor e a gratidão. E mostrou no telão o que considerava o mais bonito de todos os cristais de água já fotografados por ele (o hado do amor e gratidão). E finalizou com a seguinte recomendação: “antes de beber água, emane sinceros sentimentos de amor e gratidão à ela”. Naquele singelo momento, percebi que a gratidão não era pela água em si, que aquele ato era uma oportunidade sugerida para que fôssemos simplesmente gratos, era um momento para exercer a gratidão à vida. Isso me faz lembrar aquela expressão que ouvimos dos nossos pais e ancestrais que diziam que ‘nunca devemos negar água aos outros’. A água é um dos nossos maiores bens naturais, é uma energia viva e geradora de vida. Negar a água aos outros é negar a si a própria vida.

 

 Masaru Emoto no Brasil

 

A experiência do Dr. Emoto é por si só um milagre. A nível biológico, e de interesse humano, podemos perceber como nós podemos conduzir a energia vital, e como nós temos o poder de autocura, permitindo trazer novas informações a nível celular.

 

É dentro dessa linha de pensamento, a nível sutil e quântico, que muitas curas acontecem. É onde menos se espera, e nas formas mais simples, que os milagres se materializam. É vendo a si e a natureza como campos das infinitas possibilidades de cura. É quando permitimos, com confiança e gratidão, que o Universo aja, de forma silenciosa, na conspiração a favor do que cada um consente viver. _/\_

 Hado da Gratidão e Amor

 

 

Links de interesse:

Documentário O poder da água (dublado)

Documentário Quem somos nós?Legendado ou dublado.

Palestra no Brasil: O poder da Água com Massaru Emoto (tradução simultânea)

 

 

Please reload