• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Site Oficial
Site Oficial
Site Oficial
Contato
Contato
Contato
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!

Chapada dos Veadeiros: um portal de cura

11.1.2016

Este é um diário de imagens das minhas viagens na região, para que possam receber de forma quântica as energias terapêutica e naturais da Chapada dos Veadeiros, bem como um convite para apreciarem alguma vez na vida esse local sagrado.

 

 (O céu da Chapada dos Veadeiros)

 

Alto Paraíso, Cavalcante, São Jorge, São João da Aliança, Teresina de Goiás, Engenho, Colinas do Sul são as cidades que fazem parte do Patrimônio Mundial da Chapada dos Veadeiros - GO. Esta região, há mais ou menos 230 km de Brasília, conserva uma das áreas de fortes concentrações energéticas de cura em nosso país, sendo parte desta energia potencializada pelas crostas de cristais de quartzo presentes no solo. Segundo alguns estudiosos espiritualistas, essa energia de cura é também fortificada porque neste local se atravessa o mesmo meridiano que passa por Machu Picchu.

 

(Estrada do planalto e vales rochosos)

 (Portal de entrada de Alto Paraíso de Goiá. Te sugere algo?)

 

Durante todo o ano, frequentes retiros espirituais são realizados na região, principalmente em Alto Paraíso e Cavalcante, proporcionando a todos aqueles que se permitem as mudanças vibracionionais necessárias. Mesmo antes de chegar ao local, no meio da estrada, aqueles mais sensíveis conseguem sentir a diferença de vibração quando adentramos nesse gigantesco vale de portais sutis.

 (Região de cristais)

 (Vivências)

 (A energia dos Terapeutas do Deserto, no deserto do Centro-Oeste)

 

Quem lá visita, não deixa de sentir diferença no seu quantum energético. Todo o local convida para que entremos em modo stand by para que nossas energias sejam renovadas.

 

 (Paredão rochoso visinho da hospedagem, em Cavalcante)

 (Rio das Almas, lavando a alma)

 

A simplicidade das ruas de Alto Paraíso, mesclada com sua atmosfera mística e espiritualizada, pede para repensarmos um pouco mais sobre o nosso excesso de "bagagem", que já não necessitamos carregar. Em Cavalcante, a convivência constante com os nativos moradores, grande parte descendentes da (ainda existente) comunidade quilombola dos Kalungas, permite que entremos em contatos com nossas raízes e ancestrais.

 (Pousada Aruana)

 

Os vales montanhosos do cerrado são continuamente visitados para fins meditativos. Alguns estudiosos e aficionados buscam o local para vivenciar um possível avistamento de OVNI’s. A diversidade de trilhas ecológicas valem cada passo e quilômetro caminhado para se chegar em cachoeiras e miradouros belíssimos.

  (Uma das paradas pra beber água na trilha para Ponte da Pedra)

(Vista acima da cachoeira Ponte  da Pedra)

 (Poço da cachoeira Ponte da Pedra)

  (Quilômetros e horas de caminhada que valem. Superação, beleza e gratidão)

 (Cachoeira São Bartolomeu)

 (Vista contrária da cachoeira São Bartolomeu)

 

Difícil encontrar pessoas que não tiveram alguma vivência mágica neste local. Muitos entram em contato com elementais, alguns com extraterrestres, e outros consigo mesmo.

 (Bençãos ao ar livre)

 (Amanhacer)

 (Mais bençãos - Recando do Arco-ìris)

 

Muitos se emocionam ao olhar o céu, iluminando a cada um de nós no meio dessa savana. A sensação de pequenez diante do Universo é facilmente percebida, mas ao mesmo tempo somos preenchidos com mais exatidão sobre nossa conexão e unidade com o todo, sentimos o quanto somos uma parte importante desse infinito quebra-cabeça do Cosmos. É instigante observar o pisca-pisca dos vaga-lumes, com seu orquestrar dissonante de luzes. Às vezes, parece ser uma forma de comunicação com as estrelas, como se acenassem cordialmente de volta para o contínuo “olá” que recebemos do alto.

 (Céu do primeiro dia de 2016. Gratidão infinita!)

 

Pessoalmente, as histórias que tenho a relatar sobre a região são de cura. A energia do local mexe muito com nossos padrões repetitivos, paradigmas e crenças limitantes, permitindo que eles venham à tona para serem resgatados. Na mesma proporção, ocorre com nossa parte harmônica. Nos conectamos profundamente com as energias telúricas, as quais proporcionam esse acesso e potencializam nosso estado vibracional. Em todas as vezes que estive na região, tive a oportunidade de me curar. E retorno de lá com o cardíaco mais vibrante, e com uma gotinha a mais de consciência. Os pequenos milagres da vida acontecem.

 (Ser a transformação)

 

Para todos aqueles que desejam visitar a região, visitem o site oficial para maiores informações. Se quiserem saber mais detalhes de minhas experiencias e receberem alguma dica, entrem em contato. 

 

Amor e gratidão!

_/\_

 

Please reload