• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Site Oficial
Site Oficial
Site Oficial
Contato
Contato
Contato
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro!

DNA: uma chave transmutadora

15.2.2016

 A vida é movimento. Movimento é a mudança. Toda vez que uma partícula submolecular oscila através do tempo e espaço, algo está mudando. Mudança, portanto, é inevitável. É da natureza da própria vida. O truque na vida é não tentar evitar a mudança, mas criar a mudança. ~ Neale Donald Walsch

 

O nosso DNA é composto pelas complexas cadeias de instruções genéticas, com todas as informações de possibilidades hereditárias que o ser vivo pode apresentar, como cor de cabelo, altura, cor dos olhos, e suscetibilidade para doenças. Mas o que não estamos muito cientes é que essa informação corresponde por volta de 7% de toda a informação contida no nosso DNA. Então, onde estão e quais são as informações dos 93% restantes?

 

Buscando uma compreensão mais profunda e até filosófica sobre toda a composição genética do ser vivo, temos que subir uma escala e procurar entender termos como multidimensionalidade, ou seja, somos compostos por energias e elementos de variadas dimensões que vão muito além do que nossa compreensão material pode perceber. Isso sugere que a matéria é só uma das nossas formas de expressarmos a energia do Universo, e que ainda há muito o que se explorar.

 

Alguns estudiosos da física quântica e epigenética começam a traduzir a interação entre o homem e seu nível subatômico e molecular, juntamente com toda a comunicação que pode ser feita entre essa relação. Já é comprovado que a mente modifica nossa realidade, e sendo o DNA um complexo de memórias que são encaminhadas de uma geração a outra, também podemos auxiliar essa mudança de forma natural para nós mesmos e nossos herdeiros.

 

 

Libertando as novas gerações do sofrimento

 

Segundo pesquisas de autores universalistas e textos canalizados, o que compõem os mais de 90% dessas informações são os registros akáshicos, tudo que se refere às vivências pretéritas, de nossa criação, e isso a ciência ainda não é capaz de lidar totalmente como algo inerente ao ser vivo, ainda mais porque, de momento, não se pode medir.

 

Em nosso DNA se encontram não só os registros das vivencias passadas, mas também as nossas infinitas possibilidades de cura. Essa cadeia genética pode ser comparado a um “HD multidimencional”, onde podemos acessar as informações que vão além do espaço e tempo, e que são necessárias para fazer as alterações em nosso código genético, inclusive influenciando as próximas gerações.

 

Quando nos permitimos acessar essas informações, principalmente quando elevamos nossas vibrações, somos capazes de adentrar em um mar de dados que nos auxiliarão em nossas escolhas, criações e processo de cura. Quando é dito que somos feitos “a imagem e semelhança de Deus”, estamos afirmando entre outras coisas, que dentro de nós carregamos a chave para remediar todos os nossos problemas, pois a Fonte é consciente de tudo, está presente em tudo e pode tudo.

 

Partindo da idéia de que eu só posso mudar a mim mesmo, então, se eu limpo em mim as crenças limitantes, os paradigmas, as emoções por trás das doenças, e os diversos bloqueios que me impedem de ter uma vida mais abundante, e essa informação toda é regravada com novos padrões equilibrados no meu HD multidimencional, eu permito que as próximas gerações venham com um sistema de crenças menos carregado e mais harmonizado. Assim, de uma forma ativa e consciente, eu estou influenciado de forma positiva o fututro.

 

 

Por onde começo

 

A conscientização sobre o que está te afetando como Ser Iinfinito e Ilimitado é um dos primeiros passos para as mudanças. Se você está passando por provações, sejam elas físicas emocionais ou espirituais, uma das formas mais práticas de se conscientizar é se perguntar:

  • O que tenho que aprender com essa situação/pessoa?

  • O que esta situação/pessoa tem que me irrita* tanto?

  • Quem / O que tenho que perdoar?

  • Que atitudes é preciso mudar em mim para que isso não se repita?

  • Quem se irrita*?  Este(a) sou eu?

* ou outra emoção que surgir.

 

A partir deste autoquestionamento, busque observar as respostas que possam vir até você. Deixe que venham naturalmente, sem forçá-las, pois se isso acontecer pode ser a mente egóica atrapalhando seu processo. Simplesmente observe, sem julgar, sem dar nomes, sem se apegar, sem desejar, percebendo e aceitando todos os mecanismos, sensações e ajustes que os corpos podem manifestar.

 

Permita realizar as mudanças necessárias para que esses padrões desequilibrados não retornem. Liberte-se de todas as informações e sensações negativas que você tem carregado durante a vida e comece a olhar todas as situações e vivências com uma perspectiva mais elevada, com seu DNA Divino, que é prospero e abundante. Alimente todo seu ser com novas informações, desde o nível físico até o espiritual, deixando que hábitos mais saudáveis e energeticamente balanceados possam agir como novas memórias em seu campo quântico.

 

Esse processo de mudança é algo constante, que faremos durante toda nossa vida, assim sendo, liberte-se da pressa, da ansiedade, e dos resultados, pois levamos gerações para adquirirmos tanta "bagagem" e não é extamente do dia para a noite que nos libertaremos completamente dela. Simplesmente faça seu melhor! Lembre-se sempre que você é um observador da situação, e tem nas mãos oportunidades de tomar atitudes diferentes das habituais em maior harmonia com as leis universais. Nós somos muito mais do que toda essa manifestação ilusória. 

 

Para aqueles que encontram dificuldade em realizar essas atividades sozinhos, recomendo o acompanhamento com um Terapeuta de sua escolha, cujas terapias podem auxiliar na autoconscientização e elevação das vibrações, através de um processo ativo de autoconhecimento. 

_/\_

 

 

 

Vânia Santos é Comunicóloga e Terapeuta Quântica, atua na região do Distrito Federal e também à distancia. Utiliza diversas técnicas de liberação de crenças limitantes e curas energéticas. Entre em contato para mais informações.

 

 

 

Please reload